Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Sessão Ordinária aprova Projeto de Lei sobre Plano Municipal de Saneamento Básico de Acari

por pedro — publicado 20/11/2019 13h26, última modificação 20/11/2019 13h26

Ocorreu nesta terça-feira (19) a 13ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2019, na Câmara de Vereadores de Acari, a partir das 19h. A sessão foi transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.

As matérias aprovadas na noite desta terça-feira foram:

Projeto de Lei nº 011/2019 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, a indicação nº 134/2019 de autoria do vereador Zuil Ribeiro, que requer a recuperação dos poços do município, a indicação n° 135/2019 de autoria do vereador Zuil Ribeiro, que requer a aquisição de extintores para escolas municipais, para o Museu Histórico de Acari e prédios públicos, a indicação nº 136/2019 de autoria do vereador Leonardo Ferreira, que requer que sejam feitos aceiros das cercas às margens das rodovias estaduais e federais do município e por fim a indicação n° 137/2019 de autoria  do vereador Leonardo Ferreira, que requer a substituição das vassouras dos garis do município por vassouras pet.