04ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

por cma — publicado 20/09/2011 18h20, última modificação 26/10/2015 15h59
04ª reunião, ocorrida na data de 06 de setembro de 2011.
04ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

Propositores das Matérias

.

Presente os Senhores Vereadores:

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Stella Bárbara Fernandes;

Zuil Ribeiro da Silva;

Ausente os Senhores Vereadores:

Ismael Medeiros Souza;

Marineide Alves Dantas;

A presidente da Câmara deu início a sessão e determinou a leitura da Ata nº 2.588 (Segunda Milésima, Qüingentésima Octogésima Oitava) sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari-RN. 3ª Reunião do II Período Legislativo de 2011. Aos trinta dias do mês de agosto do ano de Dois Mil e Onze, as 19:00 horas.

Em seguida o 1º Secretário da Mesa Diretora fez a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

• INDICAÇÃO Nº 070/2011 - ...após ouvido o Plenário, seja encaminhado expediente ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a expansão da Internet Livre, em locais públicos, para os demais bairros de nosso município. Autoria do Vereador ISMAEL MEDEIROS SOUZA.
  • INDICAÇÃO Nº 071/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de desapropriar um terreno no sítio Acari de propriedade do Sr. Sérgio Pereira da Silva, medindo dez (10) metros de largura e o comprimento será da rua Dr. Jorácio Mamede Galvão a Domício Ramalho. Autoria do Vereador LEONARDO FERREIRA DE AZEVEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 072/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir dois (02) mata-burros sendo um (01) no sítio Acauã na divisa da propriedade do Sr.
    Ozanan Lopes de Araújo, e outro também no sítio Acauã de propriedade da família Braz. Autoria do Vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA.

Matérias para Ordem do Dia.

• INDICAÇÃO Nº 065/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades faça a reestruturação das lombadas, situadas na rua Antonio Bezerra Fernandes, no bairro Ary de Pinho neste Município. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 066/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de construir um quebra-molas na Rua das Maricotas, nas imediações da residência do Senhor Manoel Soares, situada no bairro Petrópolis. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 067/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir um quebramolas na rua Joaquim Vitoriano, nas proximidades da residência do Senhor Taíso, situada no bairro Luiz Gonzaga, em nosso município. Autoria do Vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA.
  • INDICAÇÃO Nº 068/2011 - ...após ouvido o Plenário que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo, juntamente com o Secretário Municipal de Transporte Obras e Serviços Urbanos, algumas medidas que viabilizem a coleta seletiva de garrafas pet com o intuito de abastecer com essa matéria prima a fábrica de reciclagem para confecção das vassouras e outros artigos. As alternativas poderiam ser desde campanhas publicitárias e educativas até a opção de somar ao caminhão, que faz o recolhimento do lixo, um reboque anexo caracterizado com a logomarca da fábrica para fazer a coleta desses itens. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 069/2011 - ...depois de ouvido o
    Plenário, que dentro das possibilidades do Município seja Elaborado Plano de Cargos, Carreira e Salários para os Profissionais da Secretária Municipal de Saúde de Acari-RN. Autoria do Vereador JOSÉ ARI BEZERRA DANTAS.

E não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 13 de setembro do corrente ano às 19:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::