03ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

por cma — publicado 20/09/2011 17h55, última modificação 26/10/2015 15h59
03ª reunião, ocorrida na data de 30 de agosto de 2011.
03ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

Propositores das Matérias

Presente os Senhores Vereadores:

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Stella Bárbara Fernandes;

Zuil Ribeiro da Silva;

Ausente os Senhores Vereadores:

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

A presidente da Câmara deu início a sessão e determinou a leitura da Ata nº 2.587 (Segunda Milésima, Qüingentésima Octogésima Sétima) Sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari-RN, 2ª Reunião do II período Legislativo de 2011. Aos vinte e três dias do mês de agosto do ano de Dois Mil e Onze, as 19:00 horas, Em seguida o 1º Secretário da Mesa Diretora fez a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

• INDICAÇÃO Nº 065/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades faça a reestruturação das lombadas, situadas na rua Antonio Bezerra Fernandes, no bairro Ary de Pinho neste Município. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 066/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de construir um quebra-molas na Rua das Maricotas, nas imediações da residência do Senhor Manoel Soares, situada no bairro Petrópolis. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 067/2011 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir um quebramolas na rua Joaquim Vitoriano, nas proximidades da residência do Senhor Taíso, situada no bairro Luiz Gonzaga, em nosso município. Autoria do Vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA.
  • INDICAÇÃO Nº 068/2011 - ...após ouvido o Plenário que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo, juntamente com o Secretário Municipal de Transporte Obras e Serviços Urbanos, algumas medidas que viabilizem a coleta seletiva de garrafas pet com o intuito de abastecer com essa matéria prima a fábrica de reciclagem para confecção das vassouras e outros artigos. As alternativas poderiam ser desde campanhas publicitárias e educativas até a opção de somar ao caminhão, que faz o recolhimento do lixo, um reboque anexo caracterizado com a logomarca da fábrica para fazer a coleta desses itens. Autoria da Vereadora STELLA BÁRBARA FERNANDES DE MACEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 069/2011 - ...depois de ouvido o
    Plenário, que dentro das possibilidades do Município seja Elaborado Plano de Cargos, Carreira e Salários para os Profissionais da Secretária Municipal de Saúde de Acari-RN. Autoria do Vereador JOSÉ ARI BEZERRA DANTAS.

Matérias para Ordem do Dia.

• INDICAÇÃO Nº 062/2011 - ...após ouvido o Plenário, que dentro das possibilidades, tome as devidas providências no sentido de colocar luminárias em postes da rua Raimundo Augusto de Souza, nas proximidades do Sr. Francisco Bezerra Dantas (Chico Lúcio). Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO Nº 063/2011 - ...após ouvido o Plenário, que seja feita a recuperação da estrada vicinal que liga Acari a Comunidade Vaca Brava, neste Município. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO Nº 064/2011 - ...após ouvido o Plenário, que seja enviado um ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando as devidas providencias no sentido de drenar a água do Açude das Oiticicas (Açude da Santa) até o nível que dê acesso para que os funcionários da
    CAERN possam fazer a manutenção das caixas e manilhas dos esgotos ali existentes a mais ou menos um metro de profundidade. Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.

E não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 06 de setembro do corrente ano às 19:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::