03ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

por cma — publicado 22/02/2011 16h40, última modificação 26/10/2015 15h59
03ª reunião, ocorrida na data de 15 de fevereiro de 2011.

.

Presente os Senhores Vereadores:

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes;

Ausente os Senhores Vereadores:

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Zuil Ribeiro da Silva;

A sessão foi iniciada com a leitura da Ata de número 2.563 (Segunda Milésima, Qüingentésima, Sexagésima Terceira) Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acari-RN. 2ª reunião do I período Legislativo de 2011, que ocorreu no dia 08 de fevereiro de 2011.

Tivemos a presença do Excelentíssimo Senhor prefeito Antonio Carlos o qual foi chamado a tribuna da casa onde apresentou sua mensagem anual para este exercício de 2011, onde na oportunidade informou suas ações dos primeiros dois anos de sua gestão. Focando obras e serviços executados como, convênios, substituição de secretariado, dentre outros projetos.

Clique Aqui para obter a mensagem do prefeito.

E depois ficou a disposição  para que a casa tirasse dúvidas que porventura viesse surgir.

Após o pronunciamento do Prefeito Antonio Carlos dando continuidade aos trabalhos da sessão, dentro do expediente foi dada entrada a seguinte matéria:

• INDICAÇÃO Nº 003/2011 - "após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de substituir ou consertar algumas telhas de brasilit da cobertura do Ginásio de esportes Dr. Jorácio M. Galvão". Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

Na ordem do dia foram aprovadas as seguintes matérias:

• INDICAÇÃO Nº 001/2011 - "para que o mesmo dentro das possibilidades, faça melhorias no que diz respeito ao recapeamento do asfalto da antiga BR 427 localizado em toda extensão da Rua Desembargador Silvino Bezerra no Bairro Petrópolis, bem como melhorias ao acesso nas adjacências da Capela de Santa Rita de Cássia localizada no mesmo bairro". Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes. Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO Nº 002/2011 - "após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades, faça restauração da Praça Letícia Isaura da Silva, localizada na Rua Inês Medeiros próximo ao Centro de Saúde Dr.Odilon Guedes da Silva". Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza. Aprovada por unanimidade.

Além das matérias citadas foi aprovada também por todos os presentes uma moção de pesar aos familiares do Senhor JOSÉ AFONSO DE OLIVEIRA atendendo ao pedido verbal do vereador Ismael Medeiros Souza.

Nas considerações finais da presidência a vereadora Stella Bárbara Fernandes deu seus informes:

Iniciou-se nesta segunda-feira as aulas do Telecentro Legislativo e que as incrições continuam abertas até a próxima sexta-feira dia 18 de fevereiro.

Agradeceu a presença do Excelentíssimo prefeito Antonio Carlos.
Falou da sugestão a respeito de encaminhar ao Poder Executivo Municipal para Aplicar os recursos do IPTU deste ano na  melhoria das proximidades da Capela de Santa Rita de Cássia (Localizada No Bairro Petrópolis).

Comunicou que a Casa enviará os Expedientes solicitados nesta Sessão.

E nada Mais havendo a tratar encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 15 de fevereiro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::