02ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

por cma — publicado 20/09/2011 17h35, última modificação 26/10/2015 15h59
02ª reunião, ocorrida na data de 23 de agosto de 2011.
02ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2011.

Propositores das Matérias

Presente os Senhores Vereadores:

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes;

Zuil Ribeiro da Silva;

Não houve ausência de nenhum Vereador:

A presidente da Câmara deu início a sessão e determinou a leitura da Ata nº 2.586 (Segunda  Milésima, Qüingentésima Octogésima Sexta) Sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari-RN, 1ª Reunião do II período Legislativo de 2011, Aos dezoito dias do mês de agosto do ano de Dois Mil e Onze, as 19:00 horas.

Em seguida o 1º Secretário da Mesa Diretora fez a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

• INDICAÇÃO Nº 062/2011 - ...após ouvido o Plenário, que dentro das possibilidades, tome as devidas providências no sentido de colocar luminárias em postes da rua Raimundo Augusto de Souza, nas proximidades do Sr. Francisco Bezerra Dantas (Chico Lúcio). Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO Nº 063/2011 - ...após ouvido o Plenário, que seja feita a recuperação da estrada vicinal que liga Acari a Comunidade Vaca Brava, neste Município. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO Nº 064/2011 - ...após ouvido o Plenário, que seja enviado um ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando as devidas providencias no sentido de drenar a água do Açude das Oiticicas (Açude da Santa) até o nível que dê acesso para que os funcionários da
    CAERN possam fazer a manutenção das caixas e manilhas dos esgotos ali existentes a mais ou menos um metro de profundidade. Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.

Não houve nenhuma matéria para Ordem do Dia.

E não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 30 de agosto do corrente ano às 19:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::