Vereadores de Acari participam de Encontro Nacional em Maragogi (AL)
A Câmara Municipal de Acari esteve representada no Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, realizado em Maragogi/AL, entre os dias 20 e 23 de agosto de 2025.
Os vereadores Rafael Bezerra, Nenilvan Rodrigues e José Rivaldo participaram ativamente do evento, que é uma das maiores iniciativas de capacitação parlamentar do Brasil, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) em parceria com a UVB Pernambuco.
Durante o encontro, parlamentares de todo o país discutiram temas essenciais para o fortalecimento da política municipal, como:
✔️ Inovação e tecnologia na gestão pública
✔️ Inteligência artificial aplicada ao Legislativo
✔️ Experiências de boas práticas nos municípios
✔️ Fortalecimento do papel do vereador na sociedade
A presença dos vereadores acariense reafirma o compromisso da Câmara Municipal em buscar conhecimento, novas ideias e parcerias que possam gerar avanços para a população.
📖 Capacitação e diálogo que fortalecem nossa cidade!