Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA ARI BEZERRA ANUNCIA DEVOLUÇÃO DE R$ 116 MIL AOS COFRES DO MUNICÍPIO

por Admin última modificação 28/12/2018 17h39

O presidente da Câmara Municipal de Acari, o vereador Ari Bezerra, fez nesta sexta-feira (28) a devolução de recursos da ordem de R$ 116.721, 28 (cento e dezesseis mil, setecentos e vinte e um reais e vinte e oito centavos) ao Município. O montante é referente a sobra de recursos do Poder Legislativo no exercício de 2018.
É o segundo ano consecutivo que o Legislativo acariense devolve ao Executivo uma sobra de recursos tão expressiva. O resultado é fruto da economia feita pela gestão, mostrando zelo pelo erário público e transparência.
O Presidente Ari comemorou a ação. Ele entra para história como o primeiro gestor da Câmara a devolver mais de R$ 100 mil aos cofres do Município.
“Desde que assumi a Presidência em 2017 prometi zelar cada centavo que entrasse nesta Casa. Encerro minha gestão com sentimento de dever cumprido. Esta economia é resultado do empenho e dedicação também de todos os servidores da casa. O dinheiro que retorna ao Executivo será revertido em serviços à população”, disse Ari.

Partial results