Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EM ÚLTIMA SESSÃO DO ANO, PRESIDENTE DA CÂMARA FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS AÇÕES DO LEGISLATIVO ACARIENSE.

por Admin última modificação 18/12/2018 13h47

Na noite desta terça-feira (18) acontecerá a última Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Acari. Na oportunidade, o Presidente da Casa, o Vereador Ari Bezerra, fará a prestação de contas das ações do seu mandato a frente do Legislativo acariense.
Para o presidente da Câmara, a prestação de contas mostra a transparência na administração da Casa Legislativa.
A última sessão acontece às 19h e será transmitida ao vivo pela página oficial da Casa Legislativa no Facebook.

Partial results