Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO CÂMARA MIRIM 2017 NESTA QUARTA-FEIRA

por Romeu Dantas última modificação 13/12/2017 16h12

A Câmara Municipal de Acari promove na noite desta quarta-feira (13), às 19h, a solenidade de encerramento da Legislatura 2017 do Projeto Câmara Mirim.

Ao todo, dezesseis vereadores mirins serão diplomados, um registro histórico que marca a participação dos estudantes que fizeram parte do projeto ao longo do ano.

O Projeto Câmara Mirim é de iniciativa do Vereador Girlene Edson e tem como principal objetivo aproximar a escola das ações do Poder Legislativo, através dos estudantes.

Partial results