CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INFORMÁTICA NO TELECENTRO LEGISLATIVO.

por pedro — publicado 05/02/2019 00h06, última modificação 05/02/2019 00h06

A Câmara Municipal de Acari comunica à população que a partir desta terça-feira (05) estarão abertas as inscrições para os cursos de Operador de Computador, Excel Avançado (novo curso) e Introdução a Programação, ofertados no Telecentro Legislativo.

Neste primeiro semestre 48 vagas serão ofertadas, sendo quatro turmas distribuídas nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno. Os interessados deverão fazer a inscrição na recepção da Câmara, das 08h às 12h, e apresentar no ato da inscrição, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Os cursos são ministrados pela Técnica de Informática da Câmara Municipal de Acari, Evelyne Joyce, e têm duração de 30 horas.
.
#CMAcariRN