14ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 27/11/2009 09h46, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 14ª reunião, ocorrida na data de 17 de novembro de 2009.
14ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009

Autores das Matérias

PROJETO DE LEI Nº 017/2009 do Poder Executivo que “dispõe sobre a alteração do anexo das Prioridades e Metas e Anexo de Metas Fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari para o exercício  2010 e da outras providências”. Autoria do Poder Executivo Municipal.

INDICAÇÃO Nº 111 - no sentido de fazer um acompanhamento nas áreas Médicas de: (Clínico Geral e Odontólogos), Assistência Social e Psicólogicas,
junto aos detentos que estão cumprindo pena na delegacia local. Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.

INDICAÇÃO Nº 112 - no sentido de fazer a implantação de postes e instalação de luminárias pública nas ruas: JOÃO SOLON DE MEDEIROS FILHO, JOSÉ ELÓI DA SILVA, situadas no bairro Ari de Pinho e JOÃO FERREIRA DA SILVA situada no bairro Petrópolis. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

INDICAÇÃO Nº 113 - no sentido de efetuar a assinatura anual de revistas educativas e informativas como por exemplo Revistas: VEJA, ÉPOCA,  SUPERINTERESSANTE entre outras, cuja publicação é semanal, para a Biblioteca Pública Municipal Maria de Jesus Bezerra. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

INDICAÇÃO Nº 114 - para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de firmar convênio com o Ministério da Saúde para a aquisição de um “ODONTOMÓVEL”. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO Nº 117 - no sentido de construir um abrigo
(parada de ônibus) logo após a Ponte Edmundo Gomes da Silva conhecida como Ponte Nova nas imediações da Auto elétrica 2 irmãos. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO Nº 119 - no sentido de construir um quebramolas na rua Coronel Francisco Bezerra na mão oposta do existente, situada no bairro Ari de Pinho. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

E desde já convidamos a todos para participarem da 15ª Sessão ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 24 de novembro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::