VEREADORES PRESTIGIAM PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ACARI

por pedro — publicado 11/04/2018 22h40, última modificação 11/04/2018 22h40

O presidente da Câmara de Vereadores de Acari, Ari Bezerra, acompanhado dos vereadores José Rivaldo Lima, Albervânia Medeiros, Marineide Alves e Girlene Edson, representaram o Poder Legislativo durante os eventos que marcaram as comemorações dos 185 anos de Emancipação Política de Acari na manhã desta quarta-feira (11). 
.
A programação foi iniciada logo cedo às 5h da manhã, com a Alvorada da Emancipação, onde a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas acordou a cidade com suas belas melodias percorrendo todos os bairros.
.
Após alvorada, aconteceu uma solenidade seguida de café da manhã na sede da prefeitura municipal. Durante o ato solene, o Presidente Ari Bezerra levou sua mensagem e destacou a devolução de recursos do Legislativo acariense, citando os benefícios para as associações como Polícia Mirim e a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.
.
"Com muita responsabilidade, dedicação e força de vontade devolvemos ao Executivo Municipal cerca de R$ 100 mil reais. A economia feita pela Câmara Municipal de Acari tem beneficiado a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas e a Polícia Mirim que tiveram seus convênios aumentados em cerca de 50%.", disse Ari. 
.
Logo depois das solenidades, os parlamentares prestigiaram a inauguração do Pronto Atendimento Municipal Dr. Odilon Guedes da Silva que foi entregue à população.