VEREADORES MIRINS DA LEGISLATURA 2018 TOMAM POSSE EM SOLENIDADE

por pedro — publicado 04/05/2018 18h57, última modificação 04/05/2018 18h57

Na tarde desta sexta-feira (04) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Acari a solenidade de posse e diplomação dos 09 (nove) vereadores mirins, e seus respectivos suplentes, para o ano de 2018 do projeto Câmara Mirim. Além dos jovens parlamentares, representantes das escolas, familiares e autoridades prestigiaram a cerimônia.
A sessão iniciou com a apresentação dos vereadores mirins e ato solene de diplomação e juramento. Logo após foi realizada a eleição da Mesa Diretora.
Com apenas uma chapa inscrita os jovens parlamentares foram eleitos por unanimidade. A Mesa Diretora eleita para o ano de 2018 é composta pelos seguintes vereadores mirins:
Poliana de Souza Medeiros - Presidente
Kauã David Melo Cassimiro Silva - Vice-Presidente
Brenda Thalita Dantas de Araújo - 1ª Secretária
Maria Cecília Barbosa da Silva - 2ª Secretária
Ao final, os vereadores usaram a tribuna para parabenizar aos jovens parlamentares e a gestão da Câmara Mirim.