Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM CRIAÇÃO DE COMENDA PARA HOMENAGEAR DESPORTISTAS ACARIENSES.

VEREADORES APROVAM CRIAÇÃO DE COMENDA PARA HOMENAGEAR DESPORTISTAS ACARIENSES.

por Admin última modificação 07/12/2018 13h19

A Câmara Municipal de Acari aprovou durante a Sessão Ordinária o Projeto de Decreto Legislativo N° 002/ 2018, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra, que cria a Comenda do Mérito Desportivo no Município de Acari.

A Comenda tem como propósito agraciar os atletas, profissionais, colaboradores e entidades incentivadoras da prática de esportes, por seus méritos e relevantes serviços prestados ao desporto no município. Cada vereador poderá indicar um atleta, profissional, colaborador ou entidade para receber a comenda.

A honraria será entregue em Sessão Solene no Plenário da Câmara, a ser realizada anualmente no mês de abril, tendo início na próxima legislatura. .

Partial results