VEREADOR MOBILIZA VOLUNTÁRIOS PARA CRIAÇÃO DE ONG EM DEFESA DOS ANIMAIS

por pedro — publicado 19/02/2018 18h34, última modificação 19/02/2018 18h34

Preocupado com a situação dos animais abandonados e maltratados, o Vereador Girlene Edson está se mobilizando para criação de uma ONG (Organização não governamental) que atue em defesa dos animais na cidade de Acari.

Na primeira reunião realizada na manhã desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal, o vereador reuniu voluntários com o objetivo de discutir a criação da entidade. Na oportunidade participaram da reunião, o Coordenador de Vigilância Sanitária do Município, Ewertton Medeiros; Gildeone Maria e João Gustavo, Assessores Jurídicos da Casa.

"A proposta da ONG é estimular a sociedade a proteger, e não maltratar os animais. Ainda conscientizar da responsabilidade de todos os cidadãos em proteger, cuidar e proporcionar um lar aos animais recuperados.", disse Girlene.