Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEGISLATIVO ACARIENSE APROVA PROJETO QUE CRIA PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR

LEGISLATIVO ACARIENSE APROVA PROJETO QUE CRIA PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR

por Admin última modificação 31/10/2018 19h51

A Câmara Municipal de Acari aprovou durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (30), o Projeto de Decreto Nº 001/ 2018, de autoria do Vereador Girlene Edson, que institui o Prêmio Jovem Empreendedor, a ser conferido anualmente pelo Legislativo acariense. O projeto visa apoiar e incentivar jovens empreendedores do município.
De acordo com o Decreto, os agraciados devem ter entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove) anos de idade, e serão escolhidos através de consulta a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Acari), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Escolas de Ensino Médio.
A honraria será entregue em sessão solene no Plenário da Câmara Municipal, a ser realizada anualmente no mês de outubro, e será concedida a 05 (cinco) jovens e a uma entidade governamental ou não governamental, que tenha se destacado pela promoção do empreendedorismo.
“Precisamos reconhecer a força e criatividade da juventude que vem se destacando no setor do empreendedorismo que só cresce no Brasil. Esse projeto é uma forma simples de reconhecer e incentivar os jovens a investir em seus sonhos”, disse Girlene Edson.

Partial results