ESCOLAS MUNICIPAIS DESTAQUES NO IDEB RECEBEM MOÇÃO DE RECONHECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 26/09/2018 13h36, última modificação 26/09/2018 13h36

A Câmara Municipal de Acari, por iniciativa da Mesa Diretora, entregou na Sessão Ordinária desta terça-feira (25), Moções de Reconhecimento aos gestores acarienses das escolas municipais Terezinha de Lourdes Galvão, Cipriano Santa Rosa, Cantídia Auda Pires e Porfiría Pires. A homenagem foi concedida em reconhecimento aos resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no estado.
Realizado a cada dois anos, o IDEB mede a qualidade da rede de ensino de cada instituição. As escolas municipais obtiveram nota 7,1 (Terezinha de Lourdes); 6,8 (Cipriano Santa Rosa); Cantídia Auda Pires (6,5); e 5,4 (Porfiría Pires).