EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI, COORDENADOR DO PROCON TRAZ ESPERANÇA DA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

por pedro — publicado 21/03/2018 11h58, última modificação 21/03/2018 11h58

A convite do Presidente da Câmara, Ari Bezerra, o Coordenador Geral do Procon no Rio Grande do Norte, Cyrus Benavides, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari na noite desta terça-feira (20), para levar aos vereadores e a comunidade acariense, esclarecimentos sobre asituação do Banco do Brasil do município.
.
Cyrus usou o espaço da tribuna da casa para apresentar as ações que tem sido feitas pelo Procon/RN para o retorno normalizado das atividades do Banco do Brasil em Acari. O coordenador anunciou que o órgão estará na cidade nesta quarta-feira (21) para realizar uma fiscalização na agência onde deverá ser aplicada uma multa pela má prestação de serviços ao município. A medida é para que a o banco possa repensar sobre seu fechamento. 
.
A agência bancária de Acari foi alvo da ação de bandidos em Dezembro de 2016 e está com seu atendimento parcial, sem a possibilidade da realização de saques e depósitos. Os clientes tem se deslocado para municípios vizinhos, situação que tem gerado transtorno a comunidade acariense. 
.
O legislativo acariense, juntamente com o Poder Executivo tem somado esforços na luta pelo funcionamento completo da agência. 
.
Estiverem presentes na sessão Isaias Cabral (Prefeito); Celusia Maria (Secretaria de Educação e Cultura); Cleverson Soares (Presidente da CDL), Iuri Farias (Vice-Presidente da CDL) e comunidade em geral.