EM PARCEIRA COM O ITEP, CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI PROMOVERÁ MUTIRÃO PARA EMISSÃO DA 2ª E 3ª VIA DO RG.

por pedro — publicado 12/11/2018 09h18, última modificação 12/11/2018 09h18

É comum a gente ver os acarienses se deslocando até as Centrais do Cidadão das cidades vizinhas na tentativa de conseguir a emissão carteira de identidade (RG). Pensando em evitar este deslocamento e dar mais praticidade a população, a Câmara Municipal de Acari, através do projeto Câmara Cidadã, em parceira com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN - Regional Seridó, irá promover no próximo dia 20 de novembro, terça-feira, um mutirão para emissão de 2ª e 3ª via da Carteira de Identidade (RG).
Nesta ação, crianças e idosos não fazem parte do público-alvo. Serão beneficiadas somente as pessoas que já possuem o documento e desejam renová-lo. O mutirão começará a partir das 08h na Casa Legislativa e serão disponibilizadas 150 (cento e cinquenta) fichas. Para confecção da 2ª e 3ª via da identidade, será cobrada uma taxa pelo ITEP de R$ 25,00 e R$ 35,00, respectivamente.
Os interessados deverão apresentar no dia os seguintes documentos (originais):
- Certidão de nascimento ou casamento;
- RG antigo;
- 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas (fundo branco);