CONVÊNIO ENTRE CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI E FECAM PROPORCIONA 40 BOLSAS DE CURSOS A DISTÂNCIA PARA ACARIENSES.

por pedro — publicado 25/11/2018 23h46, última modificação 25/11/2018 23h46

Através da gestão do Presidente Ari Bezerra, a Câmara Municipal de Acari, em parceria com a Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) vai proporcionar a 40 (quarenta) acarienses a oferta de Cursos modalidade Educação a Distância (EAD). 
.
O convênio firmado com a FECAM tem como objetivo oferecer mais oportunidades e capacitação para os acarienses.
.
Quem esteve participando da solenidade de lançamento ganhou 01 Voucher que dá acesso a plataforma com os cursos oferecidos. Todas as 40 vagas foram preenchidas em questão de horas. 
.
Durante a solenidade de lançamento no plenário da Casa, nesta quinta-feira (22), o presidente em exercício da FECAM, Vereador Iron Jr, apresentou as ações da instituição como também detalhou os cursos ofertados.
.
Na oportunidade, Júlio Protásio, Diretor Executivo da FECAM, explicou o passo a passo como realizar a inscrição nos cursos, que reforçou que todos os cursos ofertados são reconhecidos pelo MEC. 
.
A iniciativa do Legislativo acariense é mais uma opção de qualificação profissional a população. A gestão segue lutando na busca de oferecer novas bolsas aos acarienses. 
.
#CMAcariRN