Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS DE LIBRAS E INFORMÁTICA

por Admin última modificação 15/12/2018 18h43

Na noite desta sexta-feira (14) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Acari realizou a solenidade de entrega de certificados de conclusão dos cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Operador de Computador e Introdução a Programação. Cerca 50 pessoas foram capacitadas através do cursos ofertados pelo Legislativo acariense..

Totalizando uma carga horária de 100 horas o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) teve início no mês de Março e foi ministrado pelo professor Joelson Cézar. Já os cursos de Operador de Computador e Introdução a Programação ofertados no Telecentro Legislativo neste segundo semestre totalizaram 30 horas, cada, e foram ministrados por Evelyne Joyce, Técnica de Informática da Casa Legislativa.

Partial results