CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM TÍTULO DE CIDADANIA ACARIENSE

por pedro — publicado 18/08/2018 22h52, última modificação 18/08/2018 22h52

Com o plenário e dependências da Casa Legislativa completamente lotados, a Câmara Municipal de Acari realizou na noite desta sexta-feira (03) mais uma solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Acariense. A honraria é uma forma de homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados ao município.
.
Ao todo, 18 (dezoito) pessoas das mais diversas áreas foram homenageadas pelo Legislativo Acariense. A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares e convidados.
.
O Presidente da Câmara, Vereador Ari Bezerra, destacou a importância dos agraciados para o desenvolvimento do município: "De uma forma geral agradecer. Isso só deixa vocês [agraciados] cada vez mais responsáveis e em busca de trazer o melhor para o nosso Acari", disse Ari.
#CMAcariRN