Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI FAZ DEVOLUÇÃO HISTÓRICA DE QUASE 100 MIL REAIS AO EXECUTIVO

por Admin última modificação 27/12/2017 14h24

m uma iniciativa histórica, o Presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, fez a entrega na manhã desta quarta-feira (27) do comprovante de transferência ao Prefeito Isaias Cabral no valor de R$ 91.353,32 (Noventa e um mil, trezentos e cinquenta e três reais e trinta e dois centavos). Trata-se da devolução ao Executivo Municipal da sobra de recursos recebidos durante o ano.

A economia da Câmara se deu através de um série de cortes de gastos ao longo do exercício de 2017 e será revertido em obras e serviços a população.

"Foi com muita força de vontade e dedicação que estou encerrando o meu primeiro ano como gestor na Câmara Municipal de Acari. Aproveito para agradecer a toda equipe da Câmara e colegas Vereadores, que não mediram esforços para que chegássemos ao término do nosso primeiro com a certeza de dever cumprido", disse Ari.

Partial results