CÂMARA CIDADÃ SEGUE BENEFICIANDO CRIANÇAS E IDOSOS ACARIENSES COM A EMISSÃO GRATUITA DO RG

por romeudantas — publicado 12/07/2018 07h58, última modificação 12/07/2018 07h58

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quarta-feira (11) mais uma ação do projeto "Câmara Cidadã". Nesta segunda e última etapa do mês de Julho foram contemplados mais 25 acarienses com a emissão gratuita do RG.

Uma parceria entre a FECAM/RN (Federação das Câmaras Municipais do Estado), ITEP/RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia) e a Câmara Municipal de Acari, o projeto "Câmara Cidadã" tem beneficiado centenas de acarienses com a emissão gratuita do documento.

O projeto terá continuidade no mês de Agosto com data a ser definida.

Além da emissão gratuita de RG para idosos e crianças, a Câmara Municipal de Acari disponibiliza agendamento de 2ª via para as pessoas de outras faixas etárias nas Centrais do Cidadão de Currais Novos e Caicó.