CÂMARA CIDADÃ RETOMA ATIVIDADES COM EMISSÃO GRATUITA DE 50 IDENTIDADES

por pedro — publicado 02/04/2019 11h47, última modificação 02/04/2019 11h47

Garantindo mais cidadania a população, a Câmara Municipal de Acari retoma neste mês de Abril o Projeto "Câmara Cidadã". Fruto de um convênio firmado com a Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) em parceria com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o projeto já beneficiou milhares de acarienses com a emissão do RG.
Pensando em evitar filas e constrangimentos em razão da grande procura pelo serviço de emissão do documento, o Legislativo acariense optou por mudanças no atendimento. A emissão agora é feita através de agendamento.
No retorno de suas atividades, serão emitidas 50 (Cinquenta) identidades pelo projeto Câmara Cidadã no dias 03 e 04 de Abril. Na próxima quarta-feira (03) serão emitidas 25 (vinte e cinco) cédulas para aqueles nunca possuíram o documento, 1ª via. Já na quinta-feira (04) será a vez dos idosos acima de 60 anos com a emissão de mais 25 (vinte e cinco) cédulas.
Nesta ação serão beneficiadas somente as pessoas que realizaram o agendamento nos meses de Fevereiro e Março na Câmara Municipal de Acari. Após as ações, novos agendamentos serão feitos pelo Legislativo acariense. .