Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) mais uma reunião da Comissão especial para tratar da Revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de Acari.

por Admin última modificação 20/04/2018 16h17

A comissão especial é presidida pelo vereador Girlene Edson, tendo como relator o vereador Leonardo Ferreira, como secretaria a vereadora Marineide Alves, e como membro o vereador Armando Etelvino. Os trabalhos são supervisionados pelo vereador Ari Bezerra e assessorados por João Gustavo (Procurador Jurídico) e Gildeone Carvalho (Assessora Jurídica).

Partial results