Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AÇÕES DO PROJETO CÂMARA CIDADÃ ACONTECEM NA PRÓXIMA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por Admin última modificação 25/11/2018 23h48

Proporcionando mais cidadania a população acariense, a Câmara Municipal de Acari comunica que na próxima segunda-feira (26) e terça-feira (27) acontecerão mais duas ações do projeto "Câmara Cidadã".
O projeto é uma parceria entre a Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e vem beneficiando centenas de acarienses com a emissão de Carteiras de Identidade (RG) de forma gratuita.
Na segunda-feira (26) serão emitidas 15 (quinze) cédulas de identidade para idosos acima de 60 anos, e na terça-feira (27) a emissão de 15 (quinze) cédulas de identidade para aqueles que nunca possuíram o documento (1ª via). Os beneficiários devem obedecer a ordem de chegada, as fichas são distribuídas a partir das 07h na recepção da Câmara.
Para a emissão do RG, deverão ser apresentados os seguintes documentos:
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG antigo (no caso de 2ª via)
- 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas
- CPF